sábado, 29 de janeiro de 2011

Palestras 1º semestre 2011

Sinopse As palestras são personalizadas para cada evento. Para contratar palestras ou informações contate-nos pelo e-mail laerciolins9@gmail.com 

1. Palestra: ACREDITE!!! VOCÊ TEM O MOTIVO

Público alvo: A empresa de maneira geral, Gerentes, líderes e funcionários.


2. Palestra: MARKETING DE RELACIONAMENTO

Público alvo: Todos que se interessam pelo aperfeiçoamento das relações humanas e de negócios.

3. Palestra: APERTE O CINTO, O PILOTO É VOCÊ

Público alvo: Líderes, Gerentes e Gestores.

4. Palestra: MITOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO

Público alvo: Estudantes universitários, Gestores e organizações que buscam, através do processo criativo, a melhoria de desempenho e melhoria contínua.

5. Palestra: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – Uma visão contemporânea.

Público alvo: Estudantes, empresários, gestores e profissionais que lidam com planejamento nas diversas atividades da organização. Vendas, Marketing, Suprimentos, Manufatura, RH, Processos, Engenharia e Qualidade.

6. Palestra: NAVEGANDO EM SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

Público alvo: Empresários, Administradores, Gestores e demais profissionais que se encontrem à frente de um empreendimento.

7. Palestra: INOVAÇÕES E TEDÊNCIAS – Lidando com o futuro que já chegou

Público alvo: Empresários, estudantes e profissionais. Administradores, engenheiros, psicólogos, pedagogos e gestores que sintam necessidade de se antecipar aos fatos através do pensamento sistêmico.

8. Palestra: ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

Público Alvo: Empresários, estudantes e profissionais. Administradores, engenheiros, psicólogos, pedagogos e gestores que estejam buscando melhor satisfação e qualidade de vida.

9. Worshop: GOVERNANÇA CORPORATIVA  



Público Alvo: Empresários, gestores, estudantes e profissionais que estejam procurando sustentabilidade em seus negócios e relações de parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário